segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Aquele Beijo: Claudia aconselha Vicente a esquecer Lucena de vez!



O destino está sempre colocando Claudia (Giovanna Antonelli) e Vicente (Ricardo Pereira) no mesmo lugar. A arquiteta vai até a igreja para marcar o dia do casamento com Rubinho (Victor Pecoraro) e dá de cara com Vicente. O advogado conta para Claudia que Lucena (Grazi Massafera) ligou. Sincera, a arquiteta aconselha o amigo a esquecer a ex.
Enquanto espera ser atendida pelo padre, Claudia medita, mas é surpreendida com a presença de Vicente. "Também veio marcar o casamento?", pergunta brincando. "Na verdade, minha mãe me disse que eu precisava parar e olhar pra dentro e eu achei que esse era bom lugar pra isso", explica o procurador.
Claudia diz que vai deixá-lo em paz, mas Vicente conta que Lucena ligou. “Isso é uma jogada desleal. Você foi um cavalheiro, comportou-se impecavelmente no casamento dela, agora ela precisa deixar você seguir viagem. Eu não estou entendo qual é a dessa Lucena”, diz Claudia num arroubo de sinceridade. Vicente concorda com a arquiteta. “Aproveita a meditação e bota a Lucena para fora da sua cabeça”, ela aconselha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J