segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Malhação: Natália consola Moisés e propõe que ele continue com a ONG!



Moisés (Alejandro Claveaux) está bem desanimado com ausência de Alexia (Bia Arantes). Depois de jogar todas as suas coisas fora, ele sofre ao olhar a foto da amada na tela do computador. Nesse momento, Natália (Carla Salle) chega na ONG e percebe a tristeza do amigo. “Desculpa, cê tá usando o computador... eu não quero atrapalhar”, diz a garota.
Moisés acaba desabafando a sua tristeza com Natália e conta que está sentindo muito a falta de Alexia. “Não, eu não tô usando não, só só tava olhando. Tô com muita saudade, cara... eu não sei o que eu faço com essa saudade. Eu não sei o que eu faço com a ONG, com os alunos”, diz Moisés.
Para tentar acalmar Moisés, Natália tem a ideia de chamar outra pessoa para trabalhar no lugar de Alexia. “Moisés, na boa, esse trabalho que a Alexia fazia aqui não pode acabar. Esse espaço aqui é maravilhoso, cê podia organizar várias oficinas! Pintura, teatro, música! Chama outras pessoas pra dar aula! Eu posso ver alguém na minha faculdade, quer?”, pergunta a garota.
Moisés aceita a proposta e pede para Natália ajudá-lo a ver uma nova pessoa para a ONG. Ele agradece o apoio da amiga. “Tu é mó amigona, cara. Sempre me deu mó força, todas as vezes que eu precisei. Valeu!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J