terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Aquele Beijo: Com anel de plástico, Sebastião pede Raíssa em casamento!



Incentivado por Brites (Maria Vieira), Sebastião (Raoni Carneiro) finalmente pede Raíssa (Maria Maya) em casamento. Mas, apesar de ser milionário, Sebastião faz o pedido com um anel de plástico. “Claro que eu quero me casar com você, mas primeiro deixa de ser mão de vaca e me compra um anel decente. Eu nasci para você meu amor!”, afirma Raíssa.
Sebastião pergunta se ela topa se casar no mesmo dia que Vicente (Ricardo Pereira) e Lucena (Grazi Massafera). “Duas noivas lindas! Uma loura e outra morena! E depois a gente economiza! Dois coelhos em uma cajadada só! E então, minha coelha?”, pergunta o filho de Brites. Raíssa aceita e comemora com Damiana (Bia Nunnes).
Incapaz de comemorar com a sobrinha, a paraibana conta que também foi pedida em casamento no passado, mas não chegou a se casar. “Está me agourando, Damiana?”, pergunta a morena. “Eu não. Só estou dizendo que casamento se desmancha até na frente do padre! Portanto, não se deve cantar vitória antes do tempo”, fala Damiana, amarga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J