terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Fina Estampa: Insegura, Griselda desiste de se entregar a René na hora H!



Assim como combinado, Griselda (Lilica Cabral) vai até o hotel de René (Dalton Vigh) para conversar com ele sobre a separação do chef. Ele diz que está sendo mais fácil do que imaginava.
Os dois ficam a se olhar por uns instantes, e Griselda fica sem jeito. Até que René solta: “Griselda, a única coisa que tenho de meu é meu coração. E nem ele me pertence mais. Há muito tempo meu coração é seu, Griselda”.
Ela corresponde: “E o meu... seu”. E eles se beijam apaixonados. Griselda vai se entregando à paixão. O casal deita na cama, prestes a ter sua primeira noite de amor, mas, de repente, Griselda para tudo.
“Essas coisas... Faz tanto tempo que eu não (...) Eu tenho medo de decepcionar você, faz muito tempo... ”, ela tenta explicar. A portuguesa sai do quarto apressada, deixando René confuso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J