quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Bastidores de Aquele Beijo: Grazi elogia vestido de noiva de Lucena!



Personagem de Grazi Massafera, Lucena vai subir ao altar pela segunda vez. Para o grande dia, a personagem vai usar um modelo deslumbrante. A atriz elogia a integração da equipe da novela, que sempre está disposta a ouvir suas opiniões sobre o figurino. “Mas é claro que também aceito as imposições que são feitas”, diz.
Apesar de ser só elogios ao modelo de sua personagem, ela não esconde sua predileção pelo vestido usado por Raíssa (Maria Maya). “Hoje em dia eu sou menos, acho lindo o vestido da Raissa, que tem um desenho tão lindo atrás, ele é tão sexy, esse tem mais pedraria, tem mais glamour, mas também é muito pesado”, comenta Grazi, que está grávida do primeiro filho com o ator Cauã Reymond.
Sem revelar se o casamento está em seus planos, Grazi comenta como seria seu modelito para subir ao altar. “Acho que eu já me vesti tanto de noiva, que, quando eu for me casar, vou querer um vestido mais leve, mais folgado”, confessa Grazi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J