quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Bastidores de Fina Estampa: Tania Khallil comenta afinidade com Carlos Casagrande e revela segredos de beleza!



Ela fez o que pôde para esconder a atração que sentia pelo vizinho mulherengo, mas graças às armações da filha para desencalhá-la, Letícia (Tania Khallil) acabou se rendendo à paixão por Juan Guilherme (Carlos Casagrande). A reviravolta na vida amorosa da personagem conta com o apoio de Tania Khallil. “Ela sempre negou esse sentimento pelo Juan e até mesmo o repelia, por eles serem tão diferentes. Era um sentimento que estava adormecido e que precisa voltar à vida de uma mulher jovem que tem tudo para amar, como Letícia. Ela deve confiar em seu coração”, comenta.
O ponto alto do romance entre os dois foi quando Letícia se entregou pela primeira vez a Juan Guilherme no sofá da casa dele. Em relação às cenas sensuais, Tania afirma que prefere um ambiente mais reservado na hora de gravar. “Quanto menos gente no estúdio e mais afinidade com o ator, para mim, é melhor. Eu e o Carlos (Casagrande) somos amigos há muito tempo, nos encontramos com nossos filhos nos mesmos lugares e eu conheço sua esposa há um bom tempo também. Estamos num momento de vida parecido, com filhos pequenos e a família em São Paulo. Toda essa afinidade ajuda muito na hora de contracenar”, diz.
Se na ficção Letícia é retraída, Tania afirma que nesse sentido pouco tem em comum com a personagem, mas que, em outros aspectos, a personalidade das duas se assemelham. “A gente sempre empresta algo nosso ao personagem. Não sou fechada como Letícia, tenho minhas reservas, mas ela era uma pessoa que se fechou para a vida. No entanto, ela também é uma mulher que procura fazer bem e gosta do que faz. Ela decidiu ser uma estudiosa, dar aulas e ser uma boa mãe. Também sou muito determinada”, explica.



Para viver a personagem, Tania conta que teve que deixar o marido, o cantor Jairzinho, em São Paulo, e se mudar com as filhas Isabella, de quatro anos, e Laura, de oito meses, para o Rio. “Sinto muitas saudades dos meus pais e do Jair, que só consegue vir para cá nos fins de semana. Mas minhas filhas estão no Rio comigo, o que me dá muita força. Sem elas eu não conseguiria fazer esse papel, principalmente porque minha caçula tem apenas oito meses. Nos intervalos das gravações, vou correndo para casa dar um beijinho e saber se está tudo bem com elas. Nesse ponto sou muito parecida com a Letícia. Quero minhas filhas debaixo da minha asa! Só tenho paz se elas estão comigo”, revela.
Mesmo com duas filhas pequenas, Tania esbanja boa forma na telinha e conta que seu segredo está em fazer exercícios físicos regularmente e manter uma alimentação balanceada. “Sou uma mulher vaidosa, mas não do tipo que passa horas em um cabeleleiro, até porque neste momento a minha vida não permite. Sempre faço exercícios, pois fui bailarina por muitos anos e meu corpo precisa disso. Também cuido da minha alimentação. Como doces, mas sempre com moderação. Minha proposta de alimentação não permite que chute o balde com frequência”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J