quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

FX renova ‘American Horror Story’!



Os sustos continuarão na FX. O mais novo drama da rede, American Horror Story, foi renovado para uma segunda temporada. Sua estreia foi a maior audiência na rede e a série está constantemente recebendo mais de 2,5 milhões de espectadores a cada semana.
A renovação vem após uma série de fracassos dramáticos da FX, incluindo Lights Out, drama sobre boxe e Terriers, drama sobre um detetive particular. American Horror Story também se consolida na FX ao lado de Justified para a 3ª temporada e Sons of Anarchy para a 5ª temporada.

Tenho duas esperanças para o futuro de American Horror Story.

Primeiro, espero que essa renovação não signifique que os escritores adiarão explicar o que diabos está acontecendo, já que tudo o que acontece está bastante confuso. Eu assisti todos os episódios e ainda estou na dúvida sobre o que é um fantasma e o que está realmente acontecendo.
Em segundo lugar, espero que uma segunda temporada de American Horror Story não vá distrair os co-criadores de Glee, Ryan Murphy e Brad Falchuk, como quando os produtores encontram um novo projeto, que muitas vezes vem em detrimento da sua anterior (observe JJ Abrams deixando Alias após o início da 4 ª temporada).
Felizmente Glee composta com novos escritores, contando ainda com Ian Brennan, e também com a formatura chegando no final da 3ª temporada, a equipe se sinta num momento perfeito para possivelmente reinventar a série com uma nova perspectiva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J