quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Once Upon a Time | Quem vai começar a lembrar?



Estamos lentamente começando a juntar algumas informações sobre os próximos eventos desta temporada baseados em pequenos spoilers. Aqui vão mais algumas pistas sobre qual personagem será a primeira a lembrar de sua vida de conto de fadas, e quais serão as consequências disso.
A TV Guide falou com Ed Kitsis e Adam Horowitz, showrunners de Once Upon a Time, que nos revelaram que a primeira pessoa já vai notar quem todos realmente são em breve.
“Mas este conhecimento pode acabar tornando-se mais uma maldição que uma benção,” diz o artigo. “Mesmo que você saiba quem realmente é, isto não significa que tudo imediatamente retorne a você e você tenha seu final feliz,” Horowitz acrescenta. “De várias formas, tudo simplesmente fica pior,” diz Kitsis.
Agora é hora das teorias: temos uma leve suspeita que isto está, de algum modo, relacionado a vindoura morte de uma das personagens. Talvez a pessoa em questão finalmente acredite, só para ser silenciada por Regina ou o Sr. Gold. Mas quem será?
O candidato mais provável, após o episódio de domingo seria Archie Hopper, que já aparenta estar começando a acreditar, mas ainda há o Xerife Graham, que parece terá algumas revelações em breve, baseado em algumas imagens promocionais. Ou poderia ser o David, cuja mente não é cheia de memórias falsas?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J