quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Aquele Beijo: Após assinar divórcio, Maruschka perde o controle e joga objetos contra a parede!



Maruschka (Marília Pêra) ainda não digeriu a ideia de ser abandonada por Alberto (Herson Capri) e trocada por Sarita (Sheron Menezzes). Após assinar o divórcio, a dona da Comprare está no auge de sua irritação.
Ao entrar no escritório da chefe, Brigitte (Juliana Didone) sofre as consequências da ira da chefe e leva a maior bronca por estar atrasada. A empresária pergunta como está o movimento da loja. Brigitte percebe que as coisas vão mal, pois o movimento está fraco, e avisa a patroa da situação.
"Até quando, meu Deus? Até quando? Essa gente é muito falsa mesmo! Agora, todos são santos e pagadores e eu sou a única vilã. É um país de hipócritas e medíocres! Ignorantes, incultos! Que ódio!", grita Maruschka muito irritada.
Chega a vez de Gisele (Thereza Piffer) tentar abordar a chefe, pois ela precisa que a dona da Comprare assine alguns documentos. Tomada por uma fúria incontrolável, a empresária começa a atirar as coisas contra a parede, inclusive um copo, que se estilhaça. "Maruschka! Pelo amor de Deus! Controle-se!", fala a secretária. "Mas eu não quero me controlar! Eu quero quebrar coisas! Muitas coisas! Já que eu não posso quebrar a cara de ninguém, eu quebro objetos, Gisele!", fala a poderosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J