quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Malhação: Laura fica arrasada com o comportamento de Guido!



Guido (Gil Coelho) não gostou quando Laura (Letícia Spiller) mentiu para ele, dizendo que não sabia nada sobre o dinheiro que quitou uma parcela da dívida da família do rapaz. Orgulhoso, ele leva uma promissória assinada e a entrega à namorada no brechó.
“Pra não ficar nenhuma dúvida de que eu vou te pagar tudo o que tô te devendo!”, brada ele. Dilacerada com o comportamento do amado, Laura pede: “Guido, por favor... Não faz isso comigo... Não faz isso com a gente!”. Mas não adianta. Ele está inflexível e bate o pé: “Não tem mais a gente, Laura... Tem você lá com o Vinícius, e eu aqui com a minha dívida...”
Laura ainda interpela, tentando explicar sua situação com o ex-marido: “Eu não tenho nada com o Vinícius! A gente só tava conversando, ele jantou lá em casa, conversou com a Débora... Essa menina precisa de um pai por perto, pra ver se para de fazer as barbaridades que prejudicaram você e a sua família! Só estou pensando no que é melhor pra minha filha! Entende isso!”
Guido solta mais uma ironia e Laura endurece, já rasgando o papel na frente do rapaz: “Não vou aceitar coisa nenhuma! ‘Gente grande’ não precisa de promissória, ‘gente grande’ acredita na palavra... Eu acredito na tua palavra! É uma pena que você não acredite na minha...”
Guido sente o baque, mas tenta se manter firme: “Tá certo, Laura. Vai ser do teu jeito, então. Coisa de gente grande”. Ele vira-se e sai pisando duro do brechó, enquanto Laura fica arrasada...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J