sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

'É tão explícito que é em mim', João Mauricio sobre indicação da Líder!



João Mauricio e Rafa aproveitam que estão sozinhos no Quarto Praia para conversar sobre a formaçao do próximo Paredão na casa do BBB12. "Ainda tenho minhas dúvidas, sobre o voto da Líder. Não sei se vai ser em você", afirma o veterinário.
O goiano diz acreditar que se não for indicado pela Líder Laisa, será emparedado de outra forma. "Se não for em mim, não interessa, eu vou pela casa. É tão explícito que é em mim", enfatiza, completando sua justificativa. "Para você ter noção: eu fui o único que não foi convidado para o Quarto da Líder. Quer coisa mais explícita do que essas?", indaga João Mauricio.
O brother completa sua visão."É tão bobo, cara. O fato de não me convidar até ir lá é educação, até porque ela (Laisa) foi convidada para ir lá quando eu fui Líder. Seria uma questão de educação. Não de gostar, de afinidade...", assinala.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J