sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Prova do Anjo e próximo Paredão marcam a manhã desta sexta-feira!



Na manhã desta sexta-feira (27/01), Laisa, que conquistou a liderança ontem, acordou feliz e dançando. João Carvalho contou para Jonas que, durante a noite, Fabiana jogou uma almofada para que ele parasse de roncar. “Ela me mandou uma almofadada”, disse o mineiro.
No Quarto Praia, Fael reclamou com Fabiana por Rafa tê-lo tirado da Prova do Líder. “Muita falta de caráter em muita gente aqui”, disse o veterinário inconformado. Na sala da casa, João Carvalho falou para Laisa que estava feliz por ela ter ganhado a prova: “Estou feliz que a minha melhor amiga aqui dentro ganhou o Líder”. Logo depois, o mineiro pediu para que João Mauricio se soltasse mais e mudasse a cara. “Você está com cara fechada desde ontem, depois da Prova do Líder", analisou o representante comercial. João Mauricio discordou, se dizendo apenas mais introspectivo.
No Quarto do Líder, Yuri e Laisa conversaram sobre a indicação para o próximo paredão. O goiano comentou que o povo ia entrar em choque com o voto da estudante de Medicina. “Mas eu ia ouvir tanto. Ou ele nem olhava na minha cara ou ia me encher”, presumiu a gaúcha, se referindo a João Carvalho.
No início da tarde, a Prova do Anjo Honda agitou os brothers. Kelly, Yuri, Ronaldo, Renata, Fabiana e João Mauricio foram sorteados para participar da prova. Em um jogo de perguntas e respostas, Ronaldo foi o melhor e faturou o colar de Anjo. Para Kelly e Yuri, sobrou o Castigo do Monstro. Com figurino típico, os brothers terão que dançar música mexicana em um local específico toda vez que o sinal tocar.
Depois da prova, o assunto entre Laisa e Monique foi o próximo Paredão. As sisters falaram que o Quarto Selva vai ter que se unir para combinar em quem votar. “Mas a galera vai ter que combinar. Senão vai pingar voto. Porque em quem eu vou é em quem a galera quer ir”, argumentou a Líder.
Fabiana chamou Ronaldo para uma conversa na área externa da casa. A garota-propaganda explicou que votou no paulista porque se sentia ameaçada. “Não votei em você e não vou votar em você”, garantiu Ronaldo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J