quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

'Ele deve pensar que tem uma reputação a zelar', diz Ronaldo sobre Jonas e Renata!



No sofá da piscina, Ronaldo e João Carvalho conversam sobre os motivos que levaram Jonas a não ficar mais com Renata. O paulista diz que ouviu Jonas falando que não gostava de mulher que fuma. "Ele disse que ela fica com muito gosto de cigarro", conta.
Ronaldo comenta que Jonas disse que tem outras coisas que não gosta em Renata. O brother imagina que seja o fato de ele a dividir cama com a sister no Quarto Selva. "Se ele quisesse dividir cama com ela, ele teria chamado", fala João Carvalho.
"Mas pensa, João, o cara é um 'Mister'. Ele não está acostumado a correr atrás de mulher. Ele deve pensar que tem uma reputação a zelar", argumenta Ronaldo. João Carvalho concorda. "Eu fiquei pensando 'será que eu estou atravessando algo?'", continua Ronaldo. "Eu acho que não", responde João. Os dois passam por Yuri, que carrega Laisa no colo e a beija, apesar da discussão que os dois tiveram mais cedo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J