segunda-feira, 23 de janeiro de 2012
Formação do segundo Paredão 100% feminino agitou a casa!
As horas que antecederam a formação do segundo Paredão do BBB12 agitou a casa.
No Quarto Praia, o Líder João Mauricio ensaiou sua justificativa de voto para Bial, e, no jardim, recebeu conselhos de Ronaldo: "Vai tranquilo. Os seus motivos são só seus".
Na cozinha, o Anjo Jonas conversou com Kelly sobre Fabiana e Jakeline: "Se não for uma, vai a outra". À espera do início do programa, Jakeline chorou e foi amparada por Fabiana e Kelly.
No contato ao vivo, Pedro Bial parabenizou o grupo pelo desempenho na Prova da Comida que aconteceu mais cedo.
Clique e veja a galeria de fotos do desafio da Prova da Comida: percorrer 140 km em até cinco horas!
Com o poder da imunidade, Jonas, o Anjo da semana, protegeu Fabiana. Na sequência, o Líder João Mauricio indicou Renata e justificou: "A minha decisão é por contato, convivência". Os votos no Confessionário levaram Jakeline ao Paredão e Bial declarou: "Mais uma vez o Paredão será 100% feminino".
Decidida, Renata afirmou que não vai ficar chorando mas reclamou do Líder João Mauricio. Emparedada pela segunda vez, Jakeline desabafou: "Já virou marcação". E Ronaldo declarou acreditar ter recebido os outros quatro votos aos quais Bial se referiu.
Em conversa com Fabiana, João Carvalho quis saber: "Te tratei mal ?". Sobre a divisão das camas, Monique brincou: "Pedi o divórcio", referindo-se a Rafa.
Quebrando o clima tenso pós-formação de Paredão, João Mauricio e Yuri brincaram de imitar o jeito de dançar de vários brothers e sisters e Rafa deu um baita susto em Monique.
Reunidos na cozinha, os brothers já começaram a pensar nas compras desta segunda-feira. João Carvalho, que geralmente lidera o fogão, fez uma lista de mercadorias e Rafa brincou: "Vou comprar tudo errado".
Marcadores:
Big Brother Brasil
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário