segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Joshua Jackson comenta o destino de Fringe!



Em recente entrevista, o ator Joshua Jackson, o Peter Bishop de Fringe, comentou suas esperanças, a atual situação da série e a recente declaração do presidente do canal, Kevin Reilly, que afirmou que ela representa um gasto para a emissora.
“Acho que Kevin foi bastante honesto. Se não dermos lucro na sexta, a série será cancelada. Seja Fringe ou American Idol, quando ela para de fazer dinheiro, entende? É o show business.”
Joshua também comenta sobre um medo de todos os fãs de Fringe, a possibilidade da série não ter final. “Se terminar esse ano, se ganharmos meia temporada ano que vem, se ganharmos uma temporada completa, se durarmos por dez temporadas, no fim das contas, o que importa não é o quanto dura, mas se a história termina. Estou mais preocupado sobre o final do que com qualquer outra coisa.”
Anteriormente, o ator insistiu para que Fringe recebesse um final apropriado, pedindo para a Fox dar tempo o suficiente para que os roteiristas possam construir um final adequado.
“Só quero que me garantam que, se a série terminar nesta temporada, que eles darão tempo o suficiente para a equipe de roteiristas arranjarem um encerramento. Porque a essa altura, a coisa mais importante pra mim – e isso soa tão piegas – mas a coisa mais importante pra mim em Fringe é um bom final. Porque você não pode fazer as pessoas passarem por toda essa jornada em todos esses anos e então encerrar tudo. É uma droga.”
Joshua conclui dizendo: “Isso me devastaria completamente. Chegar ao final de uma boa experiência e não ter o final.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J