domingo, 15 de janeiro de 2012

Novo galã de 'Malhação' despista sobre affair com Paloma Bernardi!



Um novo personagem vem causando frisson entre as meninas de "Malhação". Bernardo Velasco entrou na trama como Nando, um professor de kung fu bonitão que vai conquistar a estudante Débora (Juliana Lohmann). A jovem terá a ideia de dar em cima do novo mestre para causar ciúmes em Betão (Lucas Cordeiro). Fora da TV, o ator ganhou destaque na internet depois de ser fotografado com Paloma Bernardi (foto abaixo), a Alice de "Insensato coração". Mas, discreto, despista quando perguntado sobre um suposto namoro com a atriz:
- Não falamos sobre isso - declarou, em entrevista exclusiva ao blog.
Sobre a carreira, o ator, que faz curso profissionalizante de teatro, disse que pretende continuar estudando após o fim desta temporada da novela.
- Fui chamado para vários testes para outros papéis e só recebi "não". Até que a passagem pela Oficina (de Atores da Globo) me rendeu esta oportunidade. Espero continuar na emissora depois de setembro, quando acaba meu contrato.
Velasco, que começou a carreira artística como modelo, não teme ficar rotulado como galã. Ele garante que mostrará ser mais do que um rosto bonito:
- É natural que os primeiros papéis sejam direcionados para esse lado. Caberá a mim não deixar que a beleza atrapalhe ou ajude. Preciso demonstrar que tenho condição de fazer outros tipos de personagem e, então, me darão coisas diferentes - disse ele, que já fez pequenas participações nas novelas "Fina estampa" e "Ti-t-ti".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J