terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Blog dos Campeões: 'Ronaldo vai passar da porta', opina Rafinha!



O bicho vai pegar galera, porque hoje é dia de Paredão: Fabiana e Ronaldo são as bolas da vez. Na madrugada dessa segunda-feira, após a formação do quarto Paredão, Ronaldo não se conformou com o resultado da votação no Confessionário recebendo cinco votos.
Com os cinco votos, ele acabou em uma briga com Kelly e Fabiana, sua amiga emparedada. Todos os participantes acharam a atitude de Ronaldo exagerada, menos Renata que está apoiando muito por serem mais amigos... e Renata se acha forte por ter voltado do Paredão com Jakeline, mas ela não sabe que Jakeline saiu porque o público estava achando Jakeline meio chata. Renata, na verdade, só adiou sua saída.
Alguns participantes até já falaram que Ronaldo parace estar sempre brincando, mas uma hora ele ia acabar perdendo o controle e brigando com alguém, e foi o que aconteceu. Uma das pessoas que falou isso de Ronaldo foi Jonas, no Confessionário.
Rafa já está percebendo muitas coisas na casa e esta tentando saber quem votou em Ronaldo para se proteger, porque ele sabe que pode ser o próximo e Yuri sabe disso também. Bom, na minha opinião, Ronaldo vai passar da porta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J