terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Paredão e comportamento dos brothers agitaram a tarde de hoje!



A tarde desta terça-feira no BBB12 foi de conversas sobre Paredão e comportamento.
Ronaldo e Yuri conversaram sobre o comportamento de alguns brothers. Os confinados comentavam sobre um possível desentendimento entre os participantes. Sem citar nomes, Ronaldo falou: "Esses dois aí uma hora vão se pegar". Yuri concordou: "Vão". "Não é uma amizade. É uma provocação", disse Ronaldo.
Rafa comentou com Yuri e Ronaldo que Jonas emprestou um colar da sorte para Fabiana. "A Fabi está com o cordão do Jonas. Ele emprestou para ela o mesmo colar que emprestou para o Fael para dar sorte", diz o brother. Ainda sobre o Paredão de hoje, Rafa disse: "Cada um plantou, agora é hora de colher. Esses são os piores para você encarar a prova", disse Rafa sem mencionar os nomes.
Na cozinha, enquanto descascavam batatas, Fael conversou com Jonas. "Está tudo muito bom, tudo muito bem, mas dá uma olhada nos participantes da casa e me diz o que você pensa sem eu te falar nada", pediu o veterinário. Jonas deu uma olhada ao redor e mira o exterior da casa, onde estão Renata, Ronaldo, Yuri e João Carvalho. "É...", limitou o modelo. "Não se misturam, né, cara?", indagou Fael. Jonas concordou.
A emparedada Fabiana chorou no Quarto Praia com a sister Kelly. "É agonia, medo, é pressão", falou Fabiana sobre o Paredão. A garota-propaganda disse que tem que segurar a onda. "Tem que aprender a ver direito, interpretar direito", disse ela sobre o jogo. Fabiana falou que vai fazer uma revelação para Kelly após o resultado de hoje à noite.
Yuri chegou ao Quarto do Líder falando de João Carvalho. O goiano disse que está irritado com o jeito do mineiro. "Até a Laisa não está suportando mais. Não significa mais nada você estar junto com as pessoas", afirmou o goiano.
Ronaldo parecia não estar preocupado com o Paredão de hoje à noite. O vendedor conversou com Renata na cozinha da Selva e falou que quer pegar a liderança na quinta-feira: "Quero ver quem vai se aproximar de mim", disse ele para Renata.
Rafa, Yuri e Ronaldo nas espreguiçadeiras, na área externa da casa, falavam sobre seus medos de ir ao Paredão. "O meu medo já passou", falou Rafa. Yuri também emitiu a sua opinião sobre o assunto, “Eu tenho medo de paredão”, afirmou o goiano.
"O meu medo é de ir com você (Yuri), Ronaldo...". Continuou Rafa para Yuri. “Ai eu choro, sou chorão demais”, afirmou o professor de Muay thai.
A tensão pré-Paredão não atingiu alguns brothers do BBB12. Muito pelo contrário! Relaxados sem a menor preocupação, Laisa, Monique e João Mauricio curtiram o fim da tarde de hoje bem à vontade nos futons do jardim.
Rafa e Yuri aproveitaram o fim de tarde para um longo papo, ainda deitados nas espreguiçadeiras da varanda casa, a dupla conversou sobre a suposta mudança de postura de um brother no confinamento. "O que tá me estranhando é o Fael", disparou o carioca. "O cara tá bad boy", enfatizou Yuri, para completar: "Um cara humilde, tranquilo do jeito que tava, tá respondão, tirando onda".
Na academia Kelly, Fabiana, Fael e Jonas. A mineira Kelly disse: "O quarteto malhador". Jonas elogiou Fael. "Está malhando direitinho". Fael explicou que foi João Mauricio quem passou a série para ele. "Até o Yuri está vindo malhar com ele! Ele malha direitinho", falou o veterinário.
Yuri, Rafa, Monique e o emparedado Ronaldo criticaram os colegas do Quarto Praia. O professor de muay thai aproveitou para revelar sua atual primeira opção de voto no confinamento. "Kelly. Mudou tudo véio", disparou o goiano. Monique se surpreendeu. "Sério?", questionou, para Yuri justificar. "A mais mascarada é ela, lógico que depois da Fab (Fabiana)", explicou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J