terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Brincadeira da discórdia mexeu com os ânimos dos confinados!

Mais uma vez, a brincadeira da discórdia, que já virou tradição de toda segunda-feira, agitou a casa do BBB12 e mexeu com os ânimos e as emoções dos confinados.



Entenda como foi a brincadeira da discórdia

O apresentador Pedro Bial pediu para os brothers seguirem em silêncio até o jardim e explicou a dinâmica: "Cada um de vocês tem uma cestinha. Uma cestinha com três bolas. Uma bola branca, uma vermelha, uma bola azul. Um de cada vez, vocês terão que botar uma bola em cada um dos tubos que representa cada um de vocês. Não pode botar duas bolas no mesmo tubo.Vamos começar! Kelly, coloque uma bola azul no tubo da pessoa que você tem como melhor amigo. A bola vermelha no tubo do maior inimigo e, finalmente, a bola branca para quem você considera a pessoa mais falsa aí dentro".

Kelly chorou após ser eleita a maior inimiga...

Na cozinha, Rafa, Renata e Monique tentaram confortar Kelly após a brincadeira da discórdia. O carioca comentou: "Ninguém é inimigo de ninguém aqui". Kelly foi a sister que recebeu mais bolas que a considerava "inimiga" dos outros brothers. Monique, Rafa e Yuri foram os que votaram na mineira. Com Fael, a Líder Fabiana se mostrou um pouco chateada: "Você tem que falar o que você sente. Cada um tem a sua visão. Temos que respeitar a verdade das pessoas". Em seguida, Kelly chegou e desabafou com a dupla.



... e Renata não entendeu o 'título' de mais falsa

Repercutindo sobre a brincadeira da discórdia, Monique comentou com Renata: "Semana que vem somos nós no Paredão”, e João Carvalho tentou amenizar: “As coisas mudam em 24 horas aqui”. Rafa concordou e exemplificou: "Muda sim. Você vê que ontem eu fui tachado como o mais falso, e ela não colocou nada em mim", disse o carioca referindo-se a Fabiana. Renata não conseguiu entender por que foi eleita a mais falsa: "Eu não consigo saber por que eu fui a mais falsa. Eu sou tão clara!". O mineiro lembra que escolheu Yuri como inimigo: "Vê lá se ele é meu inimigo...".

Entre tapas e beijos: Monique e Jonas tiveram uma descontraída 'DR'

Jonas explicou que colocou a bolinha que representava a mais falsa em Monique durante a brincadeira da discórdia porque ela foi a primeira a cortar a asa dele na Prova do Anjo: "Você cortou um lado e o Rafa cortou a outra". Rindo, a gaúcha disparou: "Ué, você me deu o veto? Colocou a pulseirinha". Yuri entrou na "DR" e comentou: "Não adianta. O jogo é assim", e Monique concluiu: "E depois a gente se beija. Esse é o clima". Jonas concordou: "Também acho. Esse negócio é a coisa mais certa de se fazer". Após a brincadeira da discórdia, Monique ainda chegou a brincar com o modelo: "Dormindo com o inimigo".

Sobre o Paredão desta terça-feira, Yuri declarou: 'Se eu ficar, vou jogar muito'

Na companhia de Rafa, também emparedado, Yuri confessou: "Estava dizendo que quando a Laisa ficou no Paredão, eu fiquei tão nervoso, tão tenso... Mas agora não", e o carioca desabafou: "Eu estou preocupado com o que me espera depois daquela porta ali", disse Rafa apontando para a saída. O professor de muay thai declarou: "Se eu sair, eu vou ficar felizão. Vou ver a Laisa, saber como nós vamos ficar. Mas, se eu ficar aqui, vou jogar para caramba, para garantir que pelo menos um da Selva fique até o final". E Rafa discursou: "Eu estaria mais tranquilo se tivesse criado expectativas para depois do programa. Eu tenho medo do incerto, do que eu não sei. A primeira coisa que me preocupa é que entreguei a minha casa e não moro com alguém há muito tempo".

Rafa para Renata: 'Eu não me arrependo nem um pouco de ficar com você'

No futon, Rafa desabafou com Renata: "Eu sou quase uma capa onde nada eu deixo passar. Amanhã eu vou estar o dia inteiro rindo. Só que, às vezes, dentro da gente, as coisas não estão boas. Meu carrasco pode me ver indo embora, mas vai me ver indo embora com um sorriso de orelha a orelha". A mineira chamou o brother para perto e os dois se beijaram.
O emparedado aproveitou e disse: "Eu não me arrependi nem um pouco de ter ficado com você. Se eu tivesse me arrependido, na quinta-feira, quando eu acordei, eu não teria te dado um beijo. Eu teria feito como uma pessoa que você ficou na balada e pronto". Rafa continuou: "E se eu sair por aquela porta a gente vai descobrir quando os dois saírem... São duas cabeças, duas vidas que se conheceram dentro de um jogo. Eu não ligo para o que ninguém fala. Eu sempre fui muito sozinho na minha vida justamente por isso". Diante das declarações do brother, Renata declarou: "Eu também sou assim. Mas eu fico preocupada com o que as pessoas vão dizer por eu ter ficado com o Jonas e depois com você", entregou a mineira. Mais cedo, a sister brincou com o carioca: "Está achando que é fácil ser dono do meu coração?".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J