terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Proximidade do Paredão foi assunto na casa na tarde desta terça!

Logo mais, Rafa ou Yuri vai deixar a casa do BBB12. A eliminação de um dos dois brothers do Quarto Selva foi o assunto no confinamento na tarde desta terça-feira.



Emparedado carioca disse estar tranquilo...

João Carvalho perguntou e o projetista de iluminação respondeu como está se sentindo às vésperas de mais uma eliminação na casa. “Agora estou tranquilo. Mais tarde não sei se muda”, disse Rafa.

... e emparedado goiano ganhou crucifixo

João Carvalho também se aproximou do outro brother na berlinda da semana do BBB12. O mineiro deu um crucifixo para o professor de muay thai. “Põe isso no seu bolso. Reza uma Ave Maria dentro do banheiro, põe dentro do seu bolso e de noite você me devolve”, sugeriu o representante comercial, sendo atendido por Yuri.

Rafa disse querer emparedar Fabiana, caso fique

O carioca projetou caso escape da eliminação de logo mais. Caso isso aconteça, ele já planejou suas próximas ações no confinamento: ser Líder e mandar a garota-propaganda para o Paredão. “Se eu ficar e pegar (o Líder), vai a Mama. Se alguém imunizá-la, vou indicar quem imunizar”, prometeu o emparedado.



Fael e Jonas analisaram comportamentos na casa

Os colegas do Quarto Praia falaram sobre a postura de alguns brothers que se sentem ameaçados próximo da formação de um Paredão no jogo. “É claro que quando chega na sexta e no sábado, quem está na reta sempre muda o comportamento. Por isso, tem que fazer uma retrospectiva: como é que foi essa pessoa na última semana”, defendeu o veterinário, sobre a votação no jogo.

João Carvalho visualizou Renata no próximo Paredão...

A eliminação de hoje ainda não foi anunciada e os brothers já imaginam a próxima berlinda. “Eu acredito que não tem jeito, a Renata vai”, disse João Carvalho, para Monique concordar. “Também, ela se isolou com o Rafa”, criticou a gaúcha.

... e a loira disse que está surtada com o jogo

Renata tentou adivinhar com Monique o que se passa fora do confinamento. “Meia hora aqui é como se fosse o dia inteiro lá fora. E um dia inteiro parece uma semana aqui. (O eliminado) Ronaldo parece que viajou e faz um século que eu sou Líder. Isso aqui é de pirar... Eu estou surtada”, contou a mineira. Na Selva, a estudante de Psicologia prometeu fidelidade ao ambiente. “'Eu sou Selva até o fim, nem que eu fique sozinha nesse quarto”, garantiu a sister.

Monique chorou com Rafa

O emparedado disse para a gaúcha e para Renata que vai sentir falta das duas, caso saia do confinamento. As palavras do carioca mexeram com a estudante de Administração, que chorou. “Pior das possibilidades, a gente vai se ver lá fora e rir de tudo que está passando aqui. Eu acredito que a gente fez certo”, continuou o brother. Logo depois, ele perguntou para a gaúcha quem ela acha que vai escapar do Paredão de hoje. A sister não soube bater o martelo sobre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J