segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Brothers relaxaram na tarde deste sábado no confinamento!

Depois do Big Fone e da Prova do Anjo Niely agitarem a manhã deste sábado na casa do BBB12, os ânimos se acalmaram no confinamento. Os brothers falaram sobre diversos assuntos e aproveitaram o clima de tranquilidade para jogar conversa fora.



João Carvalho ensinou João Mauricio a quebrar ovo

Recém-acorrentados pelo Castigo do Monstro, o mineiro ajudou o pecuarista na cozinha. "É melhor quebrar antes de jogá-lo porque se ele estiver estragado, você f... com a comida”, sugeriu o representante comercial antes de o goiano quebrar ovo.

Anjo Yuri abriu seu coração para a Líder Laisa

No Quarto Selva, depois de ser acordado para almoçar, o professor de muay thai aproveitou para se declarar para seu affair, ao lado dela na cama. “Eu amo seu jeito, eu amo seu olhar, sua boca, amo seu corpo”, se declarou o goiano.

João Carvalho contou como anda sua tentativa de parar de fumar

Na mesa do almoço, o mineiro aproveitou a reunião dos brothers para desabafar. "Eu tô assim, subindo nessas paredes", revelou o representante comercial, sobre sua abstinência, que já dura três dias no confinamento.



Quilinhos a mais foi assunto entre sisters...

Organizando a cozinha, Kelly, Fabiana e Monique mostraram que estão preocupadas com o peso ganho no confinamento. "Eu tô sentido pior do que quando eu cheguei", analisou a estudante de Administração. "Acho que no máximo dois quilos", calculou a mineira o quanto engordou.

... e celulites também

Monique e Kelly continuaram com a sessão vaidade na hora de tomar banho. A gaúcha disse não estar gostando de algumas marcas encontradas em seu corpo. "Eu tô apavorada com a minha celulite. O que eu tô ganhando de celulite aqui eu nunca tive na rua”, observou a estudante de Administração.

A vaidade também chegou a Jonas

Enquanto descansava no futon azul do jardim da casa, o modelo desabafou com os brothers que o acompanhavam sobre sua aparência. "Eu quando tô com o cabelo mais cortadinho, sou mais alegre", afirmou o modelo sobre o tamanho de suas madeixas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J