segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Jonas e João Carvalho brigam novamente: 'Não foi de boa índole', diz o modelo!



Na cozinha, Jonas e João Carvalho discutem novamente sobre o episódio do brigadeiro - o modelo acusou o representante comercial de ter influenciado Laisa na decisão de indicá-lo ao Paredão. Jonas reclama novamente, e o mineiro diz que já assumiu o erro. "Eu te pedi desculpas", afirma o brother.
"Houve um momento que eu te chamei para conversar e você poderia ter ido também. Você foi uma pessoa que foi influente nisso", reclama Jonas, referindo-se à discussão com Laisa. João Carvalho tenta se explicar. "Por que você não me falou no dia? Não senti muita verdade", afirma o mineiro, que pede desculpas novamente para Jonas. "Na história do Paredão eu já tinha te pedido antes. Esse assunto já estava morto. Me desculpa, eu te pedi de novo", diz João Carvalho.
Jonas se mostra irritado com o brother e o acusa de ter prejudicado sua imagem na casa. "Quando a pessoa pede desculpas, ela sabe que errou. O jeito que você falou botou lenha na fogueira", argumenta o modelo.
João Carvalho diz que já reconheceu seu erro e avisa que não tem nada contra o modelo. "Eu gosto de ti", afirma. Jonas debocha do brother. "Eu sei que gosta. Você falou a verdade, então?", dispara Jonas. "Falei o que você falou lá. Eu errei e já te falei que errei", diz o mineiro. "Você conseguiu criar uma situação inverídica me prejudicou demais. Não foi de boa índole
Eu acho que foi uma coisa mal-intencionada", afirma Jonas.
João Carvalho fica irritado com a acusação do brother e debocha. "Acho que realmente você precisa me conhecer... Tudo bem, Jonas, eu tramei tudo. Eu sou um cara superesperto, prevejo o futuro", diz o mineiro.
Há pouco, incomodado com o clima ruim entre Jonas e ele, João Carvalho disse a Fabiana e Kelly que vai se mudar para o Quarto Selva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J