domingo, 5 de fevereiro de 2012

Especulações sobre Paredão e festa de aniversário foram os destaques!



A preocupação com a performance na Prova da Comida desta manhã repercutiu no almoço dos brothers. Com receio de faltar comida esta semana, eles decidiram começar a racionar. No almoço, João Carvalho fez a contagem dos empanados de frango e avisou: "São dois para cada um".
No Quarto do Líder, Renata e Monique falaram sobre Fabiana, a provável indicação da Líder para o Paredão. A mineira reclamou que Fabiana faz muito drama e que não lhe deu os parabéns pelo aniversário.
No último dia do Castigo de Monstro, Laisa e Jonas não puderam descansar. Eles tiveram o almoço e o sono interrompidos algumas vezes para cumprir a tarefa na área externa. Jonas aproveitou para entrar no clima: “Vamos dar uma namoradinha?”, perguntou o gaúcho encostando as antenas de sua abelha nas de Laisa. Após o almoço, os brothers falaram sobre a ideia de um Castigo do Monstro com algemas. Ronaldo sugeriu que, se for esse o caso, os participantes deveriam escolher João Carvalho e João Mauricio.
Quem não esteve em um bom dia foi o próprio João Carvalho. “Para ser sincero, hoje é o meu pior dia aqui”, admitiu o brother a Fabiana, que tentou consolá-lo. Triste por passar o dia do aniversário longe da família, Renata chorou vendo algumas fotos e foi consolada por Ronaldo. Enquanto isso, os brothers preparavam uma festa surpresa para a sister. Ronaldo foi o encarregado de levar Renata até o jardim, onde a sister se surpreendeu com a festa de aniversário.
Irritada com Ronaldo, Monique chorou e disse a Kelly que o brother foi grosso quando ela decidiu chamá-los para a festa. Ela contou que ele achou que ela ia estragar a surpresa. Do outro lado, Ronaldo reclamou da irritação de Monique: “É TPM o mês inteiro?”.
O início da noite foi marcado por especulações sobre o Paredão. Laisa e Yuri comentaram que podem estar na disputa juntos. Yuri mencionou o Big Fone e Laisa mudou de assunto. Monique comentou que quem está na mira sempre recebe o Anjo e acaba sobrando para quem não era opção de voto.
Na academia, Fabiana e Kelly chegaram à conclusão de que uma das duas deve ser indicada por Renata. Fabiana disse que notou um afastamento por parte de Líder. Ela e Kelly afirmaram que as pessoas mudam quando ganham a liderança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J