domingo, 5 de fevereiro de 2012

Prova da Comida e divisão de estalecas marcaram a manhã!



Após a noite de festa, os brothers acordaram preocupados com a Prova da Comida. Logo cedo o assunto estalecas se tornou a preocupação dos brothers.
João Carvalho chegou a prever para Fabiana e Kelly, que o dia seria de guerra e muitos problemas por causa da divisão da moeda.
Ainda pela manhã, os brothers aguardaram para o início da prova. João Carvalho, Kelly e Fabiana chegaram a fazer alongamento na sala para se preparar.
Logo, os brothers foram surpreendidos pela presença do apresentador Vinícius Valverde, que orientou como seria a prova deste domingo.
A Prova da Comida exigiu dos confinados mira e habilidade. Eles tinham que acertar, com uma pistola, patinhos que tinham valores correspondentes a quantidade de estalecas que eles ganhariam. Os brothers podiam ganhar ou perdes estalecas, já que alguns patos vinham com valores negativos.
O resultado da prova preocupou os confinados, já que eles não foram tão bem na mira e perderam muitas estalecas com os tiros errados.
A quantidade de estalecas virou motivo de discórdia entre alguns brothers. O saldo tirou o humor de João Carvalho que está sem cigarro e quase não conseguiu garantir estalecas para a próxima compra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J