sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Indicação da Líder Renata agitou a casa do BBB12 na tarde desta sexta!



Mal Renata virou Líder do BBB12 e as especulações sobre sua indicação já começaram. Na primeira tarde do reinado da mineira, nesta sexta-feira (3/2), o assunto dominou as conversas dos brothers.
Antes do almoço, Monique e a soberana conversam sobre alguns colegas de confinamento e a estudante de Psicologia aproveitou para falar sobre Jonas. "Eu acho que chato não seria a palavra nesse caso, perigoso seria a palavra, esperto demais seria a palavra", ela definiu o modelo.
A ex-rainha Laisa conversou com Fabiana sobre a possibilidade de ser emparedada pela Líder. “Se ela me indicar eu vou ficar bem chateada. Não tem motivo nenhum para ela votar em mim. A gente sempre se deu superbem”, afirmou a gaúcha.
A partir daí, as combinações começaram. Deitados no futon, Ronaldo, Yuri e a Renata conversaram bastante sobre nomes para a Líder indicar. O vendedor foi um dos mais empolgados em ajudar a sister em sua missão de domingo. "Se você mandar ela (Laisa), a casa vai mandar a Fabiana", apontou o paulista.
A mineira retrucou e cogitou formar um Paredão masculino. Ronaldo deu seu pitaco. “A casa não vai votar em homem desta vez”, rebateu o brother, enquanto um novo nome entrava na lista: Kelly. O cochicho seguiu firme e forte até que o vendedor recuou. “Vai no teu voto”, sugeriu.
O papo do trio continuou e a Líder supôs que Kelly seja uma boa opção. “Vocês não estão pensando lá na frente. A pessoa vai ficando, vai ficando e depois não tira mais. Vai tirando o Quarto Praia todo, sobra ela e, depois, quando a gente vê, sai com R$ 1,5 milhão no bolso, um carro e outras coisas mais”, disparou a estudante. Yuri discordou, achando que não é o momento para apostar em Kelly: “A gente vai fazer um peixe grande virar tubarão”.
Os brothers do Quarto Praia também já estão se organizando para o Paredão que se aproxima. Na espreguiçadeira, Jonas deu uma sugestão para Laisa. “O que não pode acontecer é dividir voto entre a gente”, afirmou o modelo, pensando em uma combinação entre eles.
Mais tarde, na academia, o assunto voltou à tona entre eles. A estudante de Medicina diz não entender por que um grupo ‘bonzinho’ (Praia) não consegue se defender de outro que estaria manipulando votos (Selva). "Não vai adiantar não combinar votos", completou o modelo.
Com Kelly e Fabiana, o gaúcho continuou com a organização da turma da Praia. “Se a gente não jogar, alguém vai jogar”, defendeu Kelly, para a garota-propaganda concordar. “Nós estamos demorando. Vamos jogar com honra”, propôs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J