sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Renata é a nova Líder e brothers já especularam o próximo Paredão!



Renata nem bem venceu a Prova do Líder e os brothers já começaram a especular os votos do próximo Paredão, quem atenderá o Big Fone e quem poderá ganhar a imunidade do Anjo.
Antes de deixar seu reinado, Laisa, que não pôde participar novamente da disputa pela liderança, comentou: "Acho que sou a única pessoa tranquila hoje", mas também desabafou: "Vou pela casa ou pelo Líder".
No primeiro contato ao vivo da noite, Pedro Bial cumprimentou Fael, sobrevivente do Paredão de terça-feira que eliminou Mayara. O veterinário declarou: "Muito bom continuar na casa". O apresentador conversou com os brothers sobre a importância de conquistar a liderança e também quis saber quem estava confiante em vencê-la. Convicta e de primeira, Renata respondeu que seria ela mesma.
Com o Poder do "não" nas mãos, João Carvalho vetou Yuri e João Mauricio de participarem da disputa. Bial explicou o mecanismo e deu início à prova: "Em busca do Líder perdido". Na última rodada, Renata levou a melhor em cima de Ronaldo. A mineira se tornou a quarta Líder do BBB12.
Para inaugurar o Quarto do Líder e brindar sua vitória, Renata escolheu a companhia de Monique. A sister, que está prestes a fazer aniversário, vibrou: "Melhor presente que eu poderia ganhar". Reunidos, Rafa e Ronaldo sugeriram que a Líder indique Laisa, e o carioca disparou: "Vou fazer de tudo para colocá-la no Paredão". Mais tarde, Renata afirmou: "Tenho que pensar bem nas minhas opções de voto".
Na sala, Fael, Fabiana, Kelly e Laisa começaram a especular o próximo Paredão. Já pensando na Prova do Anjo, João Carvalho declarou: "Se eu pegar, eu abençoo a Laisa". O mineiro disse ainda: "Eu falei que, a partir de hoje, estarei centrado no jogo".
Em conversa com Fael, Jonas e Laisa, João Mauricio afirmou que está fácil demais decifrar o jogo. O brother também disse que tem um alvo dentro da casa e disparou: "O sonho do Ronaldo é mandar eu e o Fael para o Paredão".
Yuri deixou o jardim e foi atrás de Laisa no Quarto Praia. Na área externa da casa, Ronaldo criticou a atitude do brother com Rafa: "Ele está fazendo exatamente o que ela (Laisa) quer". Antes de dormir, Yuri e Ronaldo conversaram sobre a possibilidade de Laisa estar no próximo Paredão. O lutador comentou achar a gaúcha uma pessoa fria, e Ronaldo aconselhou: "Para de chamar voto para você".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J