domingo, 19 de fevereiro de 2012

João Carvalho dominou assunto entre brothers na tarde deste domingo!

Depois de discutir com Rafa na Festa Ouro, João Carvalho foi o destaque desta tarde de domingo. O mineiro pediu desculpas para Laisa e sua postura no jogo foi assunto entre Fabiana, Kelly e o Líder Fael. Confira, abaixo, os principais destaques:



Pedido de desculpas:

Enquanto Laisa, mais uma vez, passava descolarante no buço, João Carvalho foi falar com ela: "Você não vai mais falar comigo?". "Vou falar, mas o que você quer que eu fale? Estou chateada", disse a gaúcha. "Desculpa se eu te magoei", pediu João Carvalho. "Está bom, juro que eu não esperava. Não entendi. Você é um cara tão inteligente", falou a estudante de Medicina. "Enchi meu saco de tudo, chutei o balde. Dei pano para manga. Imagina como eu estou me sentindo", comentou o representante comercial. Logo depois, Laisa contou a Yuri que João Carvalho pediu desculpas.

João Carvalho é neutro?:

No Quarto do Líder, Fael, Fabiana e Kelly conversaram sobre a postura de João Carvalho no jogo. O veterinário falou que não imaginava que o mineiro pudesse ir para o Paredão indicado pela Selva e completou: “Você está na chuva é para se molhar”. “Não adianta você ficar aqui igual a uma gangorra. É meio impossível você ficar aqui e ficar completamente neutro”, concordou Kelly. “Neutro ele não é. Ele nunca foi neutro”, afirmou Fabiana. A garota-propaganda comentou que todos podem votar em qualquer pessoa da casa, o que não pode é falar que não vai votar e depois votar. “Eu odeio leva e traz”, disse Kelly.

‘Ninguém conversa comigo’:

João Carvalho estava deitado no Quarto Praia quando Fabiana entrou para pegar um boné. O mineiro aproveitou a presença da garota-propaganda e disparou: “Ninguém conversa comigo, sabia? Ninguém está conversando comigo na casa”. "Então vem conversar com a gente", chamou Fabiana, sem dar muita bola para o comentário. João Carvalho preferiu continuar deitado e pediu para que Fabiana o chamasse quando fosse fazer o bolo: “Quando você for fazer o bolo, me chama que eu fico lá com você”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J