domingo, 19 de fevereiro de 2012

Prova da Comida e papo sério marcaram a manhã no BBB12!



Após uma noite de festa e fortes emoções brothers acordaram na casa do BBB

Kelly e Jonas foram os primeiros a despertar com o toque da casa. Em seguida, Fabiana também acordou.
João Carvalho permaneceu de olhos fechados por algum tempo. Fael, que dormiu sozinho, demorou a levantar no Quarto do Líder e precisou ser chamado por Fabiana e Kelly.
No Lado Selva, Renata já acordou se maquiando. Laisa se isolou assim que se levantou. A gaúcha ficou sozinha e reflexiva na área externa.

Após discussão na noite passada, João Carvalho se defendeu: ‘Não sou vilão’

Após discussão na noite passada, João Carvalho afirmou que se perdeu no jogo.
Em um desabafo com Kelly o mineiro declarou: “Saí de vilão da história. E eu não sou vilão. Eu me Perdi”.O brother chegou a afirmar que gostaria de ir embora e até arrumou algumas roupas na mala.
Após a conversa no Quarto Praia, João Carvalho revelou que iria conversar com o companheiros de confinamento do Lado Selva.

João Carvalho se desculpou e admitiu que errou

Após desabafar no Quarto Praia, João Carvalho decidiu se desculpar com o Lado Selva.
O mineiro começou por Fael que descansava na sala. O veterinário aceitou as desculpas e não se prolongou.
Após Fael, João Carvalho se dirigiu ao Lado Selva e também se desculpou: “Eu só queria pedir desculpas para vocês de alguma coisa que eu tenha feito e que eu tenha errado, eu sei que errei de ter falado uma coisa e ter feito outra. Me desculpe qualquer coisa, e eu tenho vocês aqui no meu coração”. Apenas Rafa dialogou rapidamente com o mineiro, os demais ficaram calados.



João Carvalho afirmou ser neutro no jogo, porém Lado Selva não acredita

Após se desculpar com o Quarto Selva, João Carvalho voltou ao Quarto Praia e contou que conversou com os outros colegas.
O brother afirmou que falou o que deveria ter falado. O mineiro disse que era neutro no jogo e que isso o prejudicou na casa: “Me envolvi. Mas em nenhum momento eu fiz leva e traz de um lado para o outro”. As sister escutaram os argumentos do mineiro sem questioná-lo.
No Lado Selva, após o pedido de desculpas de João Carvalho, brothers falam sobre o mineiro. Lais e Yuri foram os mais rígidos em relação ao últimos acontecimentos. Laisa chegou a afirmar que achava inacreditável a atitude de João Carvalho e a classificou como um “papelão” da parte do brother.

Brothers comem tortas e garantem estalecas para as comopras da semana

Os brothers foram recepcionados por Vinicius Valverde na área externa da casa. O apresentador brincou que desta vez havia trazido comida e explicou como seria a prova: "Eu terei ali uma dupla de tortas. Em cada uma terá dois ingredientes. Cada ingrediente vale 300 estalecas. Vocês terão que adivinhar qual é o ingrediente. Quando vocês provarem a torta, vai valer o primeiro palpite que vocês darão sobre qual ingrediente é aquele."
Após entenderem como seria a dinâmica da prova os brothers iniciaram a tarefa e após muitas tortas e sabores, eles garantem estalecas para as compras da semana.

Rafa chama João Carvalho de Moleque e depois conta tudo para Yuri e Laisa

Após a Prova da Comida Sabores, João Carvalho chamou Rafa para conversar. O mineiro voltou a falar sobre o jogo e se justificou por seus últimos atos e decisões.
João Carvalho relembrou os fatos e falou sobre a divisão dos Lados Praia e Selva. O brother ainda afirmou havia avisado que não votaria em Fabiana porque a paulista não havia votado nele na última semana.
Rafa contradisse João Carvalho e afirmou que o mineiro nunca havia falado que não que votaria em Fabiana. O carioca ainda explicou o que o chateou de fato: “O que me chateou ontem de uma maneira absurda foi o fato de você ter chamado a Laisa e ter dito que não votaria na Mama (Fabiana) e que amanhã queria ver o circo pegar fogo”.
Os dois conversaram muito e Rafa chegou a afirmar que as atitudes de João Carvalho era coisa de “moleque”. Após o papo sério, Rafa foi até o Quarto Selva e contou tudo para Yuri e Laisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J