terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Paredão à vista agitou brothers na tarde desta segunda de Carnaval!

A tarde da segunda-feira de Carnaval na casa do BBB12 foi movimentada pelo tema eliminação. O Paredão que se aproxima fez a turma especular sobre os rumos do jogo.



Fael acredita que Laisa será a eliminada

O veterinário conversou com João Carvalho, o outro emparedado da semana, sobre a eliminação desta terça. O sul-mato-grossense disse acreditar que a estudante de Medicina sairá do jogo. “Ela mudou demais”, analisou o Líder.

João Carvalho faz promessa para o caso de ficar

O emparedado se mostrou indignado com a turma do Quarto Selva ao relembrar os seis votos que recebeu na formação do Paredão deste domingo. “Vou mostrar um por um o moleque que eu sou. Foi disso que fui chamado, eles vão ver o moleque", prometeu o brother, referindo-se à discussão com Rafa durante a Festa Ouro.

Monique se vê fora do jogo se for emparedada

Ao dizer que acredita que Laisa vai até o final do jogo, Monique demonstrou que não tem o mesmo otimismo em relação a ela mesma. “Sabe o que me deixa triste? Se eu for para o Paredão, eu saio”, afirmou a estudante de Administração.

Yuri se sente no Paredão por causa de Laisa

Com seu par romântico emparedado, o professor de muay thai disse se sentir também na berlinda. “É como se metade de mim estivesse no paredão”, disse o brother para a gaúcha. Já na presença também de Renata e de Monique, o goiano falou sobre seus ânimos no confinamento. “Estou me controlando muito. Não sei até quando vou aguentar”, contou.

Praia critica o casal

Enquanto a Selva se solidarizava com Laisa, a turma da Praia metia a colher no casal Yuri e Laisa. Jonas indagou se a gaúcha teria mais chances no Paredão por ter se relacionado com alguém na casa. “Se fosse um casal que a gente achasse legal, que fosse verdadeiro”, rebateu Fael.

Já a Selva, fala mal de Fabiana

A garota-propaganda foi bastante criticada pela turma da Selva. Monique disse não gostar do jeito da paulista. "A pessoa tem que opinar em tudo”, disparou a gaúcha, para Renata e Laisa, que esconderam biscoito da sister. Com o quinteto da Selva reunido no quarto, Fabiana foi detonada. “Não aguento mais a voz dela. Aqui de cima, só escuto a voz dela... Não dá. Ela é chata demais. Nossa, que isso!", disparou Yuri.



Jonas já pensa na próxima Prova do Líder

Fazendo as contas de quantos brothers Praia e Selva têm, o modelo especulou sobre as próximas etapas do jogo. Pensando em ganhar o Poder do ‘não’ da semana, o gaúcho já sabe quem deixaria de fora da Prova do Líder. “Vou tirar o Yuri. Vou usar a mesma justificativa que ele deu para me tirar. Se eu sou forte, ele também é”, visualizou o brother.

E Renata e Rafa vão para debaixo do edredom

Enquanto os brothers da Selva cochilaram na tarde desta segunda, Rafa e Renata dividiam uma mesma cama. Os dois aproveitaram para ficar bem juntinhos e, entre uma respiração ofegante e outra, a sister se mostrou preocupada. “Imagina o que o povo vai pensar”, observou a mineira para o projetista de iluminação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J