quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Pretty Little Liars | Morte, Spoilers e Rumores sobre o destino de personagem!



Desde a promo para a 2ª Temporada de Pretty Little Liars com promessas de que alguém iria morrer, fomos desesperadamente teorizando sobre quem seria a vítima infeliz…
Depois que um policial apareceu na porta de Emily (Shay Mitchell) no final do episódio 21: “Quebrando o Código”, ameaçadoramente dizendo que ele estava lá por causa de Maya (Bianca Lawson), nós imediatamente perguntamos: Maya irá “bater as botas”?
Reunimos spoilers relevantes e dicas sobre o destino de Maya, para tentar analisar o que vai acontecer com ela.

Maya vai morrer: Um spoiler Twitter? A prova mais contundente de que a vida de Maya pode ser encurtada é um spoiler, alegadamente tuitado por seu pai, espalhando boatos para dizer que ela morre. Claro, este tweet foi rapidamente apagado, e não houve resposta de um canal oficial. Este é um spoiler muito confiável – mas isso não significa que não possa ser verdade.

Maya está desaparecida: Nas previews canadense da 2ª Temporada, Episódio 22: “Father Knows Best”, vemos um artigo de jornal dizendo que Maya está “desaparecida”. Por um lado, pode não ser uma boa notícia. Por outro lado, talvez isso faça dela a pessoa que vai “desaparecer” de acordo com as previews, o que pode significar que ela não é a pessoa que morre.

Vamos ver Maya novamente: De acordo com Shay Mitchell (Emily), o episódio 20: “CTRL: A”, “não será o último [que] vamos estar vendo Maya. “Isso sugere que Maya não morre neste momento. Isso parece uma boa notícia – a menos que vê-la novamente signifique vê-la morta. Isso seria devastador, e os escritores Pretty Little Liars não gostam de nos fazer chorar.

Ligação potencial de Maya para a trama principal: Até agora, Maya não tem sido ligada ao mistério da trama principal, o que torna sua morte em potencial parecer estranha. No entanto, não devemos esquecer que houve alguns momentos suspeitos de Maya. Primeiro, há os textos constantes de seu ex – ou será que realmente todos eles são? Há também associações estranhas de Maya com Noel Kahn (Brant Daugherty) e Jason (Drew Van Acker).

Então, o que significa tudo isso? É claro que não podemos dizer com certeza se Maya vai morrer, mas seu desaparecimento repentino, combinado com os rumores sobre sua morte e o fato de que os previews dizem que alguém tem que ir, definitivamente sugere que deveríamos estar preocupados com a mais quente e menina-má de Rosewood.
Neste ponto, parece que a maior peça que falta é motivação: Maya pode ser rebelde, mas até agora não a vimos fazer nada para invocar uma fúria assassina de “A” ou qualquer outra pessoa.
No entanto, é possível que Maya descubra um emaranhado maior do que parece, e, nesse caso, estaremos realmente nervosos por ela. Nós especulamos sobre Maya poder realmente ser “A”, mas isto não é a única maneira que ela pudesse estar envolvida.
Talvez seu ex-stalker seja parte do mistério. Talvez houvesse uma pista essencial na caixa de Alison (Sasha Pieterse) que ela encontrou, e “A” precisa ter certeza que ela não as espalhe para as Liars. Talvez seja realmente “A” que tenha mandado mensagens de textos com ameaças.
Você acha que Maya está mesmo em perigo? Deixe seu comentário.

Um comentário:

Anônimo disse...

bom eu espero que o ian morre eu tenho quase certeza de que ele é ''a'',e tenho quase certeza de que ''a'' não é uma pessoa só deve ser várias como a : jenna,ian,e alguns garotos e garotas misteriosos(as) da escola delas ou pode ser até a alison ninguem sabe se ela morreu mesmo pois ninguem abriu o caixão no enterro dela, ou seja alguem que sempre andava com elas pra descobrir seus segredos,beijos essa foi minha dica,tenho quase certeza que acertei!

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J