quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

The Vampire Diaries | Cassidy Freeman estrela no próximo episódio!



Provando que você não pode manter uma boa menina má por baixo, Cassidy Freeman de Smallville retorna à CW para atormentar outro elenco louco e sensual.
“Eu acho que eles estão tentando me dizer alguma coisa”, diz a ex-Tess Mercer com uma risada. “Quando fui lançada em Smallville, eu era como, ‘Sério? Menina maligna? ‘ Porque eu não consigo parar de rir na vida real.”
No episódio de 15 de Março de Vampiro Diaries – um flashback de 1912 – Freeman interpreta Sage, uma vampira com laços com os originais, bem como Damon (Ian Somerhalder).
“Ela [é] realmente consciente do que é ser uma vampira”, diz Freeman, e que “tem sido um sonho interpretar uma vampira” – ela estava “pulando de alegria”, quando conseguiu o papel.
Sage também irá ressurgir na atual Mystic Falls com uma agenda obscura. “Ela volta por boas razões”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J