terça-feira, 27 de março de 2012

Almoço chinês surpreendeu brothers na tarde desta terça!

Às vésperas de mais uma eliminação no BBB12, os brothers foram surpreendidos com um almoço chinês na casa. Ainda nesta tarde, Jonas disse não gostar de assédio, Fael falou sobre sua postura no confinamento e Fabiana contou estar feliz e apreensiva.



Um brinde à harmonia... ops, à amizade!

Os brothers receberam um presentão no almoço de hoje. O cardápio montado com pratos chineses fez com que eles brindassem à saúde, à paz, à alegria e aos amigos que fizeram na casa. O trio ainda ficou animadíssimo com as frases encontradas nos biscoitos da sorte. Depois de muitos elogios ao que comeram, não dispensaram a sobremesa regada à banana caramelada e torta de goiabada com queijo. No fim da comilança, o banquete da culinária oriental recebeu vários elogios. “Muito bom esse almoço aí, um dos melhores na verdade”, afirmou Jonas.

Fael fez retrospecto

O emparedado analisou sua postura no confinamento. “Percorri um longo caminho até chegar aqui, estou feliz. Contente comigo mesmo. Escrevi minha história de uma forma bonita. Tentei ser o mais justo possível. Joguei e me joguei”, divagou o veterinário. Tempos depois, o sul-mato-grossense observou o que mudou nele por causa do jogo. “Hoje sou muito mais competitivo. Hoje eu não quero mais entrar em uma prova para tentar e ser só mais um”, afirmou.

Jonas quer distância de assédios

O trio sobrevivente na casa falou sobre vários momentos do BBB12 desde a entrada deles no programa. Fael e Fabiana disseram acreditar que Jonas será muito assediado quando deixar o confinamento. O modelo não se animou com as palavras de seus colegas. “Não gosto dessas bagunças”, admitiu o gaúcho.

Fabiana entre dois sentimentos

A finalista contou para os emparedados da vez que suas emoções estão divididas nesta reta final do jogo. “Hoje estou feliz por mim e apreensiva por vocês”, contou a garota-propaganda. Pouco tempo antes, os emparedados fizeram um acordo para a eliminação de logo mais no jogo. “Vamos fazer um trato: Quem sair tem que sair com um sorrisão no rosto”, sugeriu Jonas para Fael.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J