terça-feira, 27 de março de 2012

Aquele Beijo: Grace Kelly convida Rubinho para trabalhar na Comprare!



Comandada por Grace Kelly (Leilah Moreno), a Comprare agora terá que sair do buraco. Rubinho (Victor Pecoraro) foi chamado pela nova dona para conversar sobre uma proposta de trabalho.
"Estou disposta a lhe dar de volta o seu cargo, com todas as regalias e participação nos lucros da empresa", diz Grace. O rapaz desconfia da oferta tão boa. "Sozinha eu não consigo reerguer a loja. Eu tenho dinheiro, mas não tenho pedigree. Estou disposta a pagar pelo pedigree", afirma a nova dona. Rubinho diz que não precisa pensar, ele aceita a proposta.
Um tempo depois, Rubinho encontra com Maruschka (Marília Pêra) e Mirta (Jacqueline Laurence). "Você vai nos contra como foi seu encontro com Grace Kelly, ou eu vou ter que arrancar o relato a fórceps?", pergunta a mãe. Rubinho conta que ela lhe fez uma proposta e ele aceitou. "Ela me comprou. Mas vai pagar caro, mamãe. Ela acha que eu vou ser desleal a você", revela o playboy. Rubinho aceitou a proposta para enterrar a Comprare de vez. Se a loja não é da familia Lemos de Sá, não é de mais ninguém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J