quarta-feira, 28 de março de 2012

Aquele Beijo: Joselito dá consulta com a ajuda de Iara!



Joselito (Bruno Garcia) resolve reabrir a tenda de Iara (Claudia Jimenez) e dar consultas. Herondí (Jhama) ajuda a organizar os clientes e receber o dinheiro. Empolgados, antigos clientes lotam a sala e deixam o vidente nervoso sem saber se isso vai dar certo mesmo.
De repente, Iara surge ao lado do primo. "Achou que eu ia te deixar na mão? Não se preocupa que eu te ajudo nas consultas. Você me ajudou a vida inteira, é justo que eu retribua", diz a vidente. Nisso, entram dois homens jovens e bonitos. "Pai Joselito, eu sei que vai parecer estranho o que nós vamos lhe dizer, mas tem um espírito no nosso prédio", diz o rapaz.
O outro rapaz coompleta dizendo que é um espírito que só ataca homens à noite. "Eu acho que vocês estão sendo assombrados por um espírito baixo. Um espírito de pouquíssima luz e muita luxúria!", diz o vidente com raiva da prima. Joselito promete que vai tentar ajudar os rapazes e diz para eles comerem alho antes de dormir. "Isso não se faz Joselito!", diz Iara que vai embora e deixa o primo falando sozinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J