quarta-feira, 28 de março de 2012
Fique por dentro de Cheias de Charme: Bofe ideal ou encosto? Pablo Bellini fala das trapalhadas do mulherengo Alejandro!
Um pedaço de homem, fogoso na cama, padrasto camarada e pai amoroso, Alejandro tinha tudo para ser o bofe ideal, mas não se enganem! Mulherengo e encostado são outras qualidades marcantes do latin lover interpretado pelo argentino Pablo Bellini em Cheias de Charme, próxima novela das 19h, com estreia prevista para 16 de abril.
Pablo bem que tenta defender o boa-vida: “O Alejandro é um pouco adolescente, mas gosta da mulher de verdade”. Para o argentino, esse mulherengo ainda vai tirar a esposa Lygia (Malu Galli) do sério e não vai ter chamego entre quatro paredes que resolva. Se na novela a coisa pode ficar feia, o ator garante que ele e o personagem só têm em comum o apego à família. “O lado família de Alejandro vem naturalmente. Sou apaixonado pela minha mulher e meus filhos”, explica.
Mas e o lado caliente? “Agora, para compor o traço cafajeste, o sangue latino pode ter falado mais alto mesmo.”, complementa o argentino, que na verdade viverá um espanhol na trama. Se bem que o hermano está cada vez mais brasileiro, indo para o seu terceiro papel nas telinhas verde-amarelas – o galã nos deu o ar de sua graça também em Araguaia e no seriado Dalva e Eriberto.
Se a trajetória de Pablo é só alegria, a carreira de Alejandro deixa muito a desejar. Ex-modelo, aspirante a fotógrafo, típico encostado, o pai de Manuela (Bia Passos) e padrasto de Samuel (Miguel Roncato) curte mesmo é viver na aba da mulher advogada-tubaroa.
Se você já desistiu, Pablo ainda tem esperanças: “Acho que ele é capaz de mudar isso tudo, se Lygia resolver dar um chega para lá nele.”. Será? Já deu para ver que Alejandro vai dar o que falar, não é?
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário