quinta-feira, 29 de março de 2012

Aquele Beijo: Ricardo diz a Bernadete que queria ser o pai do filho dela!



Decepcionado com o fato de Camila (Fernanda Souza) ter se inscrito para uma bolsa de estudos em Paris, Ricardo (Frederico Reuter) procura Bernardete (Karin Hills) no trabalho. Antes que ela se recuse a falar com ele, o médico a questiona sobre sua gravidez. A cebelereira dispara que o filho não é dele e por isso não lhe deve satisfações.
Ricardo, no entanto, não se dá por convencido. "Você está, no máximo, com oito meses. Não tenta me enganar. Acho que não preciso te lembrar que eu sou médico", diz, desconfiado. Mesmo assim, Bernardete nega a paternidade dele e diz que o filho é de um ex-namorado da Cidade Alta.
Apesar da frieza da cabeleireira, o médico diz que adoraria ser o pai do bebê que está por vir. "Que pena que este descuido não foi comigo, que este filho não é meu... Porque eu adoraria que fosse. Bom, parabéns pela gravidez e boa sorte", confessa. Bernardete fica arrasada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J