quinta-feira, 29 de março de 2012

‘Quero fazer uma comédia romântica’, brinca Alice Braga!



Fisicamente exausta depois de tantas cenas de ação, Alice Braga não perde o bom humor: “Eu brinquei que depois desse projeto eu quero fazer uma comédia romântica. Eu estou toda roxa”, diverte-se. “Acho que essa coisa da ação traz uma sensualidade e revela a paixão dos dois. Acredito que o público vai sentir isso”.
Conhecida no mercado internacional, Alice fala do prazer de fazer TV no Brasil. “Ser uma das ‘Brasileiras’ é uma honra! Estou muito feliz de fazer parte desse projeto e de botar meu pé na TV brasileira, que sempre foi um sonho”.



Na trama, Alice interpreta uma delegada linha dura que não dá mole para malandro, mas acaba se apaixonando por um bandido. “A Mirtes é uma mulher muito determinada, ela tem uma força muito grande e ao mesmo tempo é uma mulher frágil, mas que não deixa isso transparecer”, explica a atriz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J