quinta-feira, 15 de março de 2012

Aquele Beijo: Rubinho arma para almoçar com Claudia!



Rubinho (Victor Pecoraro) não vai desistir de reconquistar Claudia (Giovanna Antonelli) e faz de tudo para armar uma situação em que possa mostrar seu lado gentil.
Rubinho segue Claudia até um restaurante e nota que a ex vai ter que esperar para conseguir uma mesa. Rubinho pede uma mesa para dois e suborna a recepcionista para não ter que esperar.
Quando Claudia encontra Rubinho, ele finge surpresa. O playboy diz que levou um bolo e convida Claudia para almoçar, e ela aceita. Gentil, Rubinho sugere que a ex peça seu prato favorito: bife e batata frita. “Ai, você me conhece mesmo como ninguém”, comenta Claudia.
O playboy relembra que Claudia gostava de servir seu prato na época em que estavam juntos. Claudia lembra com carinho da época, mas comenta que hoje percebe que seu comportamento não era certo. “Eu estava sempre servindo, sempre agradecida por poder te servir. Acho que eu fico tão preocupada em ser agradável aos outros que acabo me desagradando", comenta Claudia. Mas Rubinho assume sua parcela de culpa e diz que muitas vezes pensa no que teria acontecido se ele tivesse tomado outras atitudes. “Não adianta ficar remoendo o que passou”, conclui o playboy.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J