quinta-feira, 15 de março de 2012
Intercâmbio entre Brasil e Espanha e papo sobre a liderança movimentaram a casa!
Laisa viu brothers do BBB12 ...
O Gran Hermano Espanha e o Big Brother Brasil fizeram um intercâmbio para lá de especial na tarde desta quinta-feira. Pedro Bial fez contato direto com os confinados do país do outro lado do oceano, e Laisa ainda pôde ver seus antigos colegas do BBB12 ao vivo. A gaúcha logo se deu conta de que falta alguém. "Cadê o Yuri?", perguntou para ela mesma.
Com a aparição de Pedro Bial na televisão da sala da casa espanhola, a brasileira foi ao delírio. Ela ficou desconcertada ao ver uma figura conhecida. "Pedro!", exclamou a estudante de Medicina. "Ai Pedro, que saudade". O apresentador brasileiro deu boa noite a todos os hermanos e falou com a ex-sister. Laisa não se controlou e fez sinal de coraçãozinho para Bial. O apresentador contou que os espanhóis vão ver os brothers no Brasil e vice-versa. Depois de Laisa agitar a casa do Gran Hermano, chegou a hora de Noemí, de 26 anos, mostrar o que a espanhola tem no BBB12.
Fabiana chorou ao brincar com boneco de robô
Fabiana brincou com dois bonecos de robô no sofá da sala. A sister falava sozinha enquanto brincava com os bonecos. Fabiana falou e beijou os bonecos ao mesmo tempo. Fabiana parou, olhou para o boneco e riu para o robô como se ele a entendesse. Depois de um tempo, ainda com o brinquedo em mãos, a sister começou a chorar.
'Quem sabe eu surpreenderia', disse Fael sobre liderança
Monique e Fael conversaram na área externa da casa. O papo era sobre a Prova do Líder. Os brothers comentaram que quando um novo Líder assume, todos ficam pensando quem ele irá indicar. “Mas a essa altura do campeonato, já dá para saber, né?”, falou Monique.
“É... mais ou menos”, respondeu Fael. “Tipo, a da Kelly, eu sabia já: Yuri. Peguei o Anjo e falei: ‘vou eu’. Mudou na hora, mas eu já sabia”, contou a estudante de Administração. Fael disse que não sabe o que irá fazer, caso seja Líder: “Se eu pegasse eu ainda não tenho bem certeza quem eu mandaria. Quem sabe eu surpreenderia. Ou não”. “Eu sei quem eu mando, ei sei. A minha chance é pegar ou pegar. Posso não ir pelo Líder, mas vou pela casa. Posso não ir pela casa, mas vou pelo Líder”, afirmou Monique.
Marcadores:
Big Brother Brasil
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário