domingo, 11 de março de 2012

Brothers deram show na Festa Karaokê até amanhacer!



Festa Karaokê

"Karaokê! Oba!", disse Fabiana quando se deparou com uma televisão na área externa. Além disso, a festa foi regada por comida japonesa, que foi elogiada pelos brothers. Juntos, em dupla e sozinhos, os brothers soltaram a voz. Os confinados cantaram todas e nem com o nascer do sol a festa acabou. Jonas e Fael, que não quis cantar de início, foram os últimos a entrar na casa.

Entre chineladas e músicas

Uma cena inusitada criou um mal estar entre João Carvalho e Yuri. Enquanto o goiano se divertia cantando um clássico da banda AC/DC, o mineiro jogou um chinelo no brother. "Nossa machucou, foi desnecessário", reclamou o professor de Muay Thai. Depois disso, o mineiro ainda deu um soco em Yuri e perguntou: "Vai me bater?". "É mais fácil você me bater, e eu ir no confessionário te eliminar", brincou o professor de Muay Thai. Em outro momento, e mais sério, Yuri declarou: "Eu vou te colocar pra fora, por conta da chinelada que você me deu."

Depois de reprovar os "cantores", Fael não resistiu e foi o último a deixar o microfone

Fabiana chamou diversas vezes Fael para cantar na Festa Karaokê, mas o brother recusou e disse: "Não não, eu não sei cantar...". Mesmo diante da insistência da garota-propaganda, tudo indicava que o veterinário não soltaria a voz. Ele chegou a brincar: "Não posso, minha garganta vai inflamar". Fael, chegou a reprovar a cantoria dos confinados. Com cara de assustado, disparou: "Ai meu Deus, eu vou morrer e não vou ver tudo o que tinha pra ver nessa vida". Mas, enfim, rendeu-se à cantoria e soltou a voz com o hit "Pensamento" do Cidade Negra. O veterinário gostou tanto, que mesmo com o dia claro, demorou a largar o microfone e, acompanhado por Jonas, foi o último a deixar a festa.

Após cantada, Monique ganhou beijo de Jonas, mas reclamou que foi trocada pelo microfone

Climinha de romance! Monique cantou a música "Amor maior" do Jota Quest. Momentos depois, a dupla trocou um beijo durante na festa. Juntos, mataram saudades do Sul cantando uma música regional. A sister chegou a improvisar uma música: "Hoje eu vou dormir na Praia". Mas, no final da festa, Monique reclamou: "Tô passando sabonete íntimo, e o cara (Jonas) está lá fora com microfone na boca". Mas a sister acabou dormindo no Quarto Praia, em uma cama de casal ao lado de Jonas.

Laisa não foi esquecida durante a festa

Laisa foi lembrada durante a festa. Yuri falou sobre a ex-participante brasileira que está fazendo intercâmbio no Big Brother Espanhol. Com Fael, o brother desabafou: "Creio que, com o passar dos dias, eu vou melhorar, mas no momento eu tô agoniado". Em resposta, o veterinário analisou: "Você se isolou com ela. Depois que ela saiu, você ficou meio perdido.Você se apoiou demais nela. E ainda vem uma bomba dessa...". Com Monique, o veterinário ponderou: "Eu sei que ele está mal", e, em seguida, os dois concluíram: "Ela vai bombar na Europa."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J