domingo, 11 de março de 2012

Líder Kelly sobre Paredão de hoje: 'Será surpresa para todos'!



João Carvalho, sentado à mesa da cozinha, faz companhia à Líder Kelly enquanto a sister almoça. “Estou chateado” comenta João sobre a votação. A Líder pergunta: “Por quê?”. “Ah... essa situação. Eu gosto demais dela”, ele explica. Kelly olha para o mineiro e pergunta: “De quem?”. Ele responde: “Da Monique”. Kelly diz. “Mas todo mundo gosta”.
Fabiana chega à cozinha e o papo continua. Eles falam sobre veto, votação e a indicação da Líder. “Tudo pode acontecer em todas as coisas. Será surpresa para todos: voto, veto...”, diz Kelly. “É, Kelly?”, pergunta João Carvalho. “Eu não sei em quem você vai votar, eu não sei em quem a Mama (Fabiana) vai votar e em quem os meninos vão votar”, comenta a Líder. “Ninguém sabe”, diz Fabiana. “Vocês não sabem em quem eu vou votar. Eu não falei com vocês, falei? Em momento algum eu falei em quem eu vou votar”, explica Kelly. “Vamos esperar até o último minuto”, termina Fabiana.
Logo mais, será formado o nono Paredão do jogo, quando serão conhecidos o indicado da Líder Kelly e o brother mais votado no confessionário. Monique está imune por ter vencido a última Prova do Anjo, mas ainda não sabe que a vitória lhe valeu a imunidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J