sexta-feira, 23 de março de 2012

Brothers são testados na Prova do Líder Fiat e Fabiana protagoniza bate-boca com os companheiros!



Segue a Prova do Líder Fiat Grand Siena

Com mais de oito horas de Prova, Fael, Fabiana e Kelly ainda resistem. Dividida em duas partes, Pedro Bial concluiu a primeira ainda durante o programa. Fabiana contou com a sorte e faturou um carro. Na segunda etapa, que começou no final do ao vivo, o brother que sair por último do veículo ganha a liderança além do automóvel. "O carro vai girar um bocado, mas acho que não vai fazer 360 graus”, explicou o apresentador. "O páreo é duro aqui", disse a mineira para Bial. Amanheceu e a garota-propaganda disparou: "Nós vamos ficar aqui até o anoitecer".

Jonas é o primeiro a desistir. Kelly sai após discussão com Fabiana

O modelo foi o primeiro a abandonar a disputa pela liderança após resistir por mais de 5h30.Visivelmente cansado, Jonas reclamou de dores no ombro com pouco mais de duas horas de prova e, mais tarde, ele voltou a se queixar: "Estou ficando sem ar já", e emendou: "Está doendo muito minha clavícula". Depois de mais de oito horas e de um desentendimento com Fabiana, Kelly saiu da prova. Antes de sair do carro, ela disparou: "Minhas prioridades são outras, essas coisas não me fazem bem, então, eu prefiro sair".

Fabiana se desentende com Fael e Kelly

Essa noite foi a vez de Fabiana se desentender com Fael. Durante a disputa pela liderança, o veterinário arrumou os espelhos do carro, e a garota-propaganda o questionou sobre espionagem. Fael desabafou: "Não tá dando pra falar mais muita coisa com ela", e a garota-propaganda tentou se explicar: "Não, eu não tô falando... Você acha mesmo com esse tanto de câmera, tô falando de você não. Pra filmar a gente. E eles avisam". No início da prova, o brother reclamou: "Você não vai ficar com o pé na minha costela a noite toda né?". O dia amanheceu e as discussões recomeçaram. A garota-propaganda provocou os concorrentes. "Eu vou ficar aqui até quando eu dormir. E aí você ganha a prova e pronto", disparou o veterinário.

Saudades hermanas

Durante a prova, Fael lembrou de Noemí e falou uma frase dita pela convidada espanhola: "Hoje você ri, amanhã chorarás". Ele também comentou uma conversa que teve com a espanhola: "Hoje tinha nomeação lá no Gran Hermano". Com saudade, o veterinário confessou: "Quando eu sair daqui, eu vou visitá-la. É certo que eu vou".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J