sexta-feira, 23 de março de 2012

Choros de Fabiana marcaram a tarde desta sexta-feira na casa!

Os brothers estão com a emoção à flor da pele na reta final do BBB12. Fabiana é uma das mais tensas nesses últimos momentos do confinamento. Nesta quinta-feira, a sister se desentendeu com Kelly, foi assunto na Prova do Líder e não aguentou a pressão na tarde desta sexta. O choro foi inevitável.



Primeiro sozinha...

Na soneca do fim da manhã de hoje, Fabiana e a mineira dormiram na mesma cama do Quarto Praia. A assistente comercial puxou a paulista para próximo dela e a abraçou. “Eu vi você chorando... se quiser desabafar um pouquinho”, ofereceu Kelly. Quando as duas acordaram, tentaram se entender. “Lá fora vai perceber o quanto gosto de você”, disse a morena.
Enquanto lavava a louça do almoço, a garota-propaganda caiu no choro repentinamente. “Estou com vontade de morrer”, disparou a sister, comovendo os outros brothers, menos Fael, que se manteve distante da situação.

... depois com Kelly

A mineira continuou se lamentando pelos cantos da casa sobre o "climão" entre ela e Fabiana. Sozinha, ela chorou bastante no sofá da varanda. Logo depois, Fabiana se aproximou dela e desabou em lágrimas. “Me perdoa pelos momentos que errei”, pediu a paulista. Com a assistente comercial fazendo tranças em seu cabelo, a paulista continuou desabafando. “O que mais dói em mim é ferir outra pessoa”, admitiu.

Fabiana também chorou com Fael

No Quarto Praia, a garota-propaganda chamou o veterinário para conversar e foi repreendida pelo brother. “Você foi irônica”, apontou, sobre a postura dela na Prova do Líder desta madrugada.
A paulista tentou se defender, dizendo que ele vai entendê-la quando saírem do confinamento. "Nossa vida é aqui dentro, Fabiana, não lá fora", rebateu o sul-mato-grossense. A conversa franca entre os dois terminou com um abraço e o aparente clima de entendimento.

Enquanto isso...

Kelly e Jonas falavam sobre Fabiana no futon do jardim da casa. O modelo começou dizendo que o clima está pesado no confinamento e perguntou se a mineira conversou com a amiga.
“Ela fala muita incógnita as coisas. Não dá para saber se ela se arrependeu. Eu sou muito sentimental. Se eu guardar as coisas, sofro muito”, afirmou a assistente comercial.

E Jonas mirou o Paredão

O gaúcho acredita que será emparedado juntamente com Kelly na próxima berlinda do jogo. "Às vezes acontece a decepção. A Kelly está superdecepcionada com alguma coisa que aconteceu antes disso. Não tem o que fazer, caubói. Eu te dou a certeza de que ela (Fabiana) vai votar em mim. Eu acho que eu vou com a Kelly”, analisou Jonas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J