sábado, 17 de março de 2012

Formação de Paredão e chegada de hermana foram as surpresas da noite!



Surpresa 1: votação coloca na berlinda João Carvalho e Monique

O Big Fone tocou e surpreendeu os brothers. Eles relaxavam no futon. Na linha: Pedro Bial. O apresentador pediu que Líder Jonas falasse sua indicação para a berlinda. O modelo foi direto: João Carvalho. Após o toque, os brothers se reuniram na sala e a maioria decidiu que Monique enfrentaria o mineiro no décimo Paredão. No confessionário, João pediu: "Dentro dos meus princípios, eu agi corretamente até agora e conto com o voto de vocês para ficar na casa". "Tudo o que eu fiz aqui dentro foi transparente. Fui eu mesma sempre e quero muito ficar com o apoio de vocês", argumentou a estudante de Administração.

Surpresa 2: Direto do Gran Hermano, Noemí invade a casa brasileira

Noemí, a participante do Gran Hermano espanhol, foi recepcionada pelos brothers no Jardim. Ela chegou após a formação do décimo Paredão. Curiosos, os brasileiros sabatinaram a hermana que explicou como é a casa da Espanha e disse que ficará uma semana na casa. Em seguida, todos trocaram informações sobre os países. Um dos costumes, que a hermana tinha na espanha, era tomar banho pelada. Diante dessa revelação, Fael propõe: "É hora do banho agora". O veterinário tentou deixar Monique com ciúmes: "Achou a Noemí gata, Jonas?". A visitante revelou que Laisa, ex-participante do BBB, roncava na casa do Gran Hermano.

Surpresa 3: Festinha para recepcionar a espanhola

Brothers ganharam bebidas e comemoraram a chegada de Noemí. O confinados arriscaram no espanhol e brindaram com a visitante: "Arriba, abajo, al centro y adentro". Com o ritmo brasileiro de fundo, a hermana disse que aprendeu a sambar com Laisa e mostrou que leva jeito. Fabiana, tentou dar outras dicas, e ensinou o passo-a-passo do samba.Na hora de dormir, a visitante foi para o Quarto Praia e ocupou a cama onde Jonas dorme.

Eliminação à vista: emparedados com medo de deixar o programa

Depois da formação surpresa do décimo Paredão, Monique, uma das indicadas, disse ter medo e declarou: "Eu tô me sentindo praticamente fora". Noemí, a visitante espanhola, revelou aos brothers que já foi a cinco Paredões. Diante da afirmação, João Carvalho disse: "Eu já estou no quarto". Apreensivos, os emparedados choraram juntos. "Eu estraguei tudo lá", lamentou Monique após deixar festinha irritada. "É difícil, né?", concluiu João Carvalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J