quinta-feira, 5 de abril de 2012

Aquele Beijo: Reta Final: Agenor diz para Belezinha que deixou de ser mulherengo!



Ainda assustado por descobrir que é filho de Fábio Jr, Agenor (Fiuk) conversa com Belezinha (Bruna Marquezine) no banco da praça. "É tudo muito esquisito pra mim. Descobrir assim, de uma hora pra outra, que eu sou filho de outra pessoa. Mais! Que eu sou filho do Fábio Junior!", desabafa o rapaz.
A miss aproveita e diz que acha o namorado muito parecido com o cantor: os dois são grandes sedutores. Mas Agenor garante que está curado e se declara: "E a responsável por essa cura é você. Eu te amo, Belezinha. Obrigado por me ouvir". Belezinha também se derrete: "Eu também te amo!. E os dois dão um beijo apaixonado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J