quinta-feira, 5 de abril de 2012

Aquele Beijo: Reta Final: Brites reclama com Joselito que Iara não a deixa dormir!



Parece que Iara (Claudia Jimenez) não vai mesmo deixar Brites (Maria Vieira) em paz. Desesperada, a portuguesa vai atrás de Joselito (Bruno Garcia) pedir ajuda: "Joselito, você precisa resolver o meu problema. Esta noite não dormi nada".
Iara surge e assume que aprontou com Brites. "Você não tem vergonha na cara?", pergunta o vidente para a prima. Achando que é com ela, Brites responde: "Eu tenho. E muita! Mas esse espírito que anda me assediando não tem! É um espírito com forte energia sexual. Penso até que pode ser a alma de algum tarado".
A portuguesa pergunta se Iara é sapatão e a vidente responde, em vão: "Que sapatão? Está me estranhando, portuguesa? Meu negócio é garotão!". Joselito promete que vai conversar com a prima, mas pede a Brites que faça a sua parte: "(...) Acende uma vela para as almas! Quem sabe eles não te ajudam e levam a Iara daqui?".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J