segunda-feira, 9 de abril de 2012

Aquele Beijo: Reta Final: Espírito de Hermanita aparece para Iara, e ela fica de queixo caído!



Joselito (Bruno Garcia) está na tenda da mãe Iara (Claudia Jimenez), quando o espírito da vidente pede por socorro: “Joselito, eu não estou me sentindo bem (...) Um aperto no peito. Uma angústia horrível...”. Nisto, surge um clarão no meio da sala, para o desespero de Iara: “Ai, meu Deus! Olha aí! O portal!”.
Joselito pede para a prima aproveitar que o portal se abriu e seguir seu caminho, mas a vidente insiste em dizer que não vai embora. No meio da luz, surge a silhueta da entidade mexicana, Hermanita (Valeska Kohan). “Hola, Iara! Que tal, guapa?”, diz a entidade. Iara fica surpresa, já que sempre achou que Hermanita fosse uma invenção de sua cabeça.
“No soy un invento, Iara. Soy un espíritu!”, responde a mexicana. Iara pergunta o que ela está fazendo ali e a entidade revela: “He venido por ti, Iara. He venido por ti”. Iara diz que ainda não está pronta para fazer a passagem, mas a mexicana não quer saber de desculpas. Hermanita avisa que precisa resolver algumas coisas e depois volta para buscar Iara.
"Fiquei com medo dessa garota. E agora, Joselito?",diz Iara, depois que o espírito se vai. "É hora de nós começarmos a nos despedir...", fala Joselito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J