segunda-feira, 9 de abril de 2012
Avenida Brasil: Carminha provoca e humilha Nina!
Carminha (Adriana Esteves) não vai com a cara de Nina (Débora Falabella) e decide chamá-la para uma conversinha a sós. Irritada com o sucesso da cozinheira, que aos poucos conquista a família de Tufão (Murilo Benício), a megera vai até o quarto da empregada no meio da madrugada e a manda se dirigir imediatamente à cozinha.
Chegando lá, faz questão de humilhá-la. Primeiro, insinua que o chão da cozinha está sujo. Sem entender, Nina diz não estar vendo nada de errado e Carminha mostra as suas garras ao derramar a taça de vinho no chão.
Nina engole seco a provocação e limpa a sujeira, enquanto a patroa degusta outra taça. Em seguida, Carminha começa a enchê-la de perguntas: “O que uma pessoa como você, do seu nível, que já morou fora, está fazendo aqui?”, indaga a loira desconfiada.
Nina alega que precisa do emprego e mente ao dizer que tem uma mãe doente: “Um câncer terminal. O tratamento é muito caro, eu faço o que posso, sou filha única”, explica aos prantos. “A senhora acha que eu estou mentindo? Por que a senhora não gosta de mim?”, retruca a cozinheira.
Carminha manda ela parar de chorar: “Não adianta se fazer de coitadinha que eu não tenho pena de ninguém, só de mim!”. Jorginho chega de repente na cozinha e salva Nina, dizendo para a cozinheira ir dormir.
O jogador de futebol encara Carminha, que ainda tenta se defender: “Eu sei o que você está pensando: que eu torturo as empregadas. Mas é que alguma coisa me diz que essa aí não presta”. Irritado, ele vira as costas e deixa a mãe falando sozinha.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário