domingo, 8 de abril de 2012

Avenida Brasil: Nina tem briga feia com Lucinda por causa de Jorginho!



Revoltada ao descobrir que Batata (Bernardo Simões) foi adotado por Carminha (Adriana Esteves), Nina (Débora Falabella) vai ao lixão tirar satisfações com Lucinda (Vera Holtz) e pergunta o motivo de ela ter lhe escondido uma informação tão importante.
“Como é que a senhora teve coragem de fazer isso comigo? O Batata vivo, morando na casa da Carminha e do Tufão (Murilo Benício), adotado por eles, e a senhora dizendo pra mim que ele sumiu no mundo!? A senhora mentiu pra mim. Me enganou”, acusa a jovem, magoada.
Lucinda explica que mentiu na tentativa de mantê-la longe de Carminha e alega que não pode incentivar o plano de vingança. Mas Nina não se convence e continua a atacá-la: “A senhora tá me ameaçando agora? Vai me entregar pra eles!? É isso?”, indaga, deixando claro que perdeu a confiança na mulher.
Nina não consegue entender como a mãe do lixão deixou Batata cair nas mãos de uma mulher como Carminha e garante que Jorginho (Cauã Reymond) não vai reconhecê-la. Em seguida, ela vai embora, revoltada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J