domingo, 8 de abril de 2012

Fique por dentro de Avenida Brasil: Arlindo Cruz faz nova versão de música famosa para homenagear bairro do Divino!



O famoso refrão “Madureira” ganhou uma adaptação para Avenida Brasil. Logo nas primeiras cenas da novela, o público se divertiu com um clipe tipicamente carioca, com cenas do subúrbio do Rio de Janeiro, sonorizado com a canção “Meu lugar”, composta e cantada por Arlindo Cruz. A canção promete embalar cenas divirtidíssimas do bairro do Divino.
“É uma música que foi um divisor de águas na minha vida e eu acho que casou totalmente com a trama, por falar da espiritualidade do povo carioca. Estou levando fé na novela, gostei muito do capítulo de estreia. A primeira música foi a minha, minha mulher chorou, foi a maior emoção. Todo mundo aqui em casa ficou muito feliz!”, revela Arlindo.



O pagodeiro adorou fazer a adaptação, trocando apenas “Madureira” por “Divino”, bairro fictício que reúne o núcleo principal da trama. “Madureira não deixa de ser Divino. Essa música fala em respeito e carinho com o povo. Eu brinco dizendo que o Divino é pertinho de Madureira, é só saltar na estação e sair sambando!”.
Nascido e criado no subúrbio, Arlindo revela que a música levou muita sorte para a sua carreira e comemora ver seu universo representado no horário nobre. “Acredito que a trama vai mostrar gente boa, trabalhadora, que vence vindo do subúrbio”, completa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J